Uma recente divulgação de informações revelou por quanto tempo o GTA 6 (Grand Theft Auto VI) está em desenvolvimento, além de mencionar dois jogos inéditos da série Bully.
O Grand Theft Auto 6 está em desenvolvimento há quase uma década, de acordo com informações vazadas recentemente, que também mencionam não apenas um, mas dois jogos da série Bully.
Embora os ciclos de desenvolvimento da Rockstar Games tenham se tornado cada vez mais longos ao longo dos anos, a empresa nunca foi de descansar sobre os louros quando se trata dos jogos da série Grand Theft Auto.
O desenvolvimento do GTA 5 começou por volta de 2008, pouco depois do lançamento de GTA 4. Da mesma forma, a pré-produção do GTA IV começou em novembro de 2004, logo após o lançamento de GTA San Andreas.
GTA 6 está em produção na Rockstar Games desde 2015
O GTA 6 aparentemente seguiu um padrão semelhante, conforme sugerido pelo perfil recentemente encontrado no LinkedIn do ex-editor de vídeo de pesquisa da Rockstar, Jon Young.
O veterano da indústria revelou que trabalhou no Grand Theft Auto 6 ao longo de um período de três anos, encerrando em 2018, quando deixou a empresa após 13 anos de trabalho. Essa informação indica que o desenvolvimento do jogo começou no mais tardar em 2015 provavelmente após o lançamento de GTA 5 para Windows PC.
Young também mencionou que esteve envolvido no desenvolvimento de duas sequências de Bully em 2008. O fato de que Bully 2 estava em desenvolvimento e subsequentemente cancelado é amplamente conhecido hoje em dia, mas o ex-funcionário da Rockstar Games é a primeira pessoa a sugerir que Bully 3 também estava nos planos em algum momento.
Em suma, a espera pelo tão aguardado jogo pode finalmente estar chegando ao fim, já que a Take Two deu grandes indícios de que GTA 6 será lançado até ao final de 2024.
Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.
Fonte: Gamerant