Connect with us

Games

GTA 6 | Título originalmente teria mais cidades e protagonistas

Seguindo os planos originais da Rockstar Games, o GTA 6 originalmente teria mais protagonistas e mais cidades!

Published

on

GTA 6 | Título originalmente teria mais cidades e protagonistas 1

Apesar da Rockstar Games já ter confirmado que está trabalhando na próxima entrada da franquia Grand Theft Auto, o tão aguardado GTA 6, as novidades estão sendo vagarosamente liberadas por leakers e jornalistas renomados.

Não faz muito tempo que o jornalista Jason Schreier liberou uma série de informações em relação ao novo título da Rockstar Games, revelando protagonista e a situação com os funcionários dentro dos estúdios por exemplo.

Ainda neste artigo, foi comentado que os planos originais da Rockstar para o GTA 6 eram grandiosos e passariam de muitas expectativas.

Esta conta é conhecida por divulgar diversos rumores ou vazamentos de GTA 6, no entanto, a maioria deles são de baixa credibilidade e de fontes muito duvidosas.

Segundo as informações contidas na reportagem, os planos originais da Rockstar Games iam além do esperado, e pretendiam continuar com este grande desenvolvimento, mas como sabemos, a pandemia e o desligamento de vários funcionários, isto não foi possível.

Para o GTA 6, a empresa planejava ir além do que foi visto no GTA 5, tendo um total de 4 protagonistas diferentes, os quais sabemos que teremos a primeira protagonista feminina na franquia, e o jogo seria igual ao GTA: San Andreas, contendo mais de uma cidade para explorar.

Com todos os contratempos internos e externos à empresa, o desenvolvimento ficou prejudicado, fazendo com que os planos originais fossem alterados, mantendo apenas uma nova visão de Vice City (Miami) e pequenas redondezas e menos protagonistas.

GTA 6 | Título originalmente teria mais cidades e protagonistas 2

Confira também: GTA Online vai receber mais conteúdo nas próximas semanas; Saiba o que vai chegar!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteBloomberg

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também