Mesmo sem um comunicado oficial, a Rockstar Games e a Take-Two Interactive praticamente confirmaram os vazamentos de ontem sobre GTA 6, após o conhecido insider Tez2 revelar movimentações rápidas para conter a divulgação de informações.
Você pode conferir mais detalhes destes vazamentos, no vídeo mais recente do nosso parceiro SanInPlay:
Segundo ele, a publisher reagiu quase de imediato e removeu todos os domínios citados nos vazamentos de seus servidores. Isso sugere que, de fato, os sites eram reais e estão ligados ao marketing oficial ou até mesmo ao universo de Grand Theft Auto VI.
No X (Twitter), Tez2 comentou:
“Take-Two/Rockstar respondeu bem rápido. Todos os domínios listados na postagem já não estão mais atrelados aos nameservers deles.”
O que estava nos recentes vazamentos de GTA 6?

Os registros, descobertos no dia 8 de setembro, listavam uma série de sites satíricos que remetem diretamente ao estilo da Rockstar. Confira abaixo:
- what-up.app – Paródia direta do WhatsApp.
- rydeme.app – Referência ao Uber.
- buckme.app – Uma versão debochada de OnlyFans ou apps de pagamento/namoro.
- leonidagov.org – Provável portal governamental do estado fictício de Leonida.
- brianandbradley.com – Possível marca de luxo dentro do jogo.
- hookers-galore.com – Um site adulto.
- wipeoutcornskin.com – Humor nonsense ligado a medicina/saúde.
- myboyhasacreepycorndog.com – Um dos exemplos mais bizarros, possivelmente ligado a missões secundárias
O fato da Take-Two agir rapidamente para retirar os domínios de circulação reforça que não se trata de invenção. Mesmo sem uma palavra oficial, é praticamente certo que esses sites vão aparecer de alguma forma em GTA 6, seja como parte do marketing, seja como recursos interativos dentro do próprio jogo.

Em suma, vale lembrar que Grand Theft Auto VI tem lançamento confirmado para 26 de maio de 2026 no PlayStation 5 e Xbox Series X/S.
Confira também: GTA 6 | Vazam diversos sites do marketing de Grand Theft Auto VI
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: Tez2