GTA 6 | Rockstar Games atualiza site oficial com dezenas de vagas de emprego

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

O desenvolvimento de GTA 6 (Grand Theft Auto VI) está a todo o vapor na Rockstar Games e as novas vagas de emprego nos mais variados estúdios da produtora provam isso.

De acordo com o site GameSpot foram adicionadas mais de 70 novas vagas de emprego nas últimas horas. No total existem 227 vagas abertas. A Rockstar Games está procurando funcionários para “eventos de mundo aberto” e também para criar “narrativas interativas inovadoras”.

Você pode aproveitar e conferir as mais recentes notícias oficiais de GTA 6 no player abaixo:

Confira no YouTube: Rockstar Games FINALMENTE quebrou o SILÊNCIO – Saiba Tudo!

Vagas de emprego na Rockstar Games para GTA 6?

As vagas de emprego também incluem trabalhos para animadores, engenheiros, testadores e são distribuídas entre os estúdios da Rockstar New York, Rockstar North, Rockstar San Diego, Rockstar New England e Rockstar Índia.

Vagas de emprego na Rockstar Games para GTA 6?

Embora não esteja especificado, é quase certo que estas vagas de emprego tenham a ver com o GTA 6. No entanto, existe uma posição que menciona o polêmico GTA Plus que poderia ser levado também para o próximo Grand Theft Auto.

Confira também: GTA 6 | Personagem feminina e nome de código de Grand Theft Auto VI é vazado em currículo

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Rockstar Games

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile