Em uma recente reportagem do Wall Street Journal, foi revelado que a gigante do streaming Netflix está em negociações com a Take-Two Interactive e Rockstar Games para obter a licença e disponibilizar o icônico Grand Theft Auto (GTA) em sua plataforma, rumores indicam que pode ser GTA 6.
De acordo com o Wall Street Journal e suas fontes, “a Netflix discutiu planos para lançar um jogo da popular série de ação e aventura ‘Grand Theft Auto’ da Take-Two Interactive Software por meio de um acordo de licenciamento“.

Do mesmo modo, embora relatos e rumores tenham tirado a informação de contexto, o acordo não se refere ao desenvolvimento de um novo jogo pela Netflix.
GTA 6 (Grand Theft Auto VI) pode chegar na Netflix?
Em vez disso, a Netflix busca os direitos para disponibilizar um jogo da série Grand Theft Auto em sua plataforma. Embora o relatório não especifique qual jogo, é razoável presumir que se refira ao mais recente, ainda não anunciado, mas vazado, GTA 6.
Embora GTA 6 ainda não tenha sido anunciado oficialmente, a Take-Two Interactive, dona da Rockstar Games relatou que espera um aumento significativo em sua receita no próximo ano fiscal.
A reportagem também revela que a Netflix está colocando um grande foco em jogos para dispositivos móveis e, como resultado, lançará uma ampla variedade de jogos móveis em sua plataforma nos próximos meses.

Em suma, a Rockstar Games está atualmente trabalhando na produção de GTA 6 (Grand Theft Auto VI), e a revelação do jogo é esperada em breve para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series S/X e, possivelmente, Windows PC.
Confira também: Mais barato! PlayStation 5 com EA Sports FC 2024 tem preço reduzido por tempo limitado
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.
Fonte: WSJ