Nos últimos dias, a comunidade de fãs de GTA 6 (Grand Theft Auto VI) ficou louca após uma postagem da Rockstar Games no Instagram. O estúdio compartilhou nos Stories uma imagem da modelo Naomi Campbell, o que levantou teorias sobre um possível teaser.
Você pode conferir mais detalhes dessa postagem misteriosa, no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:
A publicação parecia destoar completamente do perfil oficial da empresa, que raramente compartilha esse tipo de conteúdo. Rapidamente, os fãs passaram a especular se se tratava de uma campanha de marketing para GTA 6.
O que realmente aconteceu? É sobre GTA 6?

Apesar do burburinho, a explicação é mais simples do que parece. A postagem original veio de uma marca de moda praia chamada nounou (nou.noulondon), que pertence à esposa de Sam Houser, presidente da Rockstar Games. A empresa apenas repostou a publicação como forma de apoio, sem nenhuma relação direta com GTA 6.
Em suma, não há indícios de que Naomi Campbell ou a marca nounou estejam presentes no enredo de Grand Theft Auto VI.
Confira também: 171 | “GTA Brasileiro” ganha finalmente novidades: sistema de peso, academias, lojas de tatuagens e mais
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: SanInPlay