Uma vaga de emprego na Rockstar Games deixou escapar detalhes importantes sobre o desenvolvimento dos NPCs (personagens não jogáveis) de GTA 6 (Grand Theft Auto VI).
A Rockstar Games busca um escritor para trabalhar no desenvolvimento de diálogos e interações de pedestres e diálogos ambientes, o que nos dá uma pista interessante sobre a profundidade dos personagens e do mundo em GTA 6.
Na vaga para Associate Writer publicada pela Rockstar para trabalhar em Los Angeles, a descrição das responsabilidades inclui “escrever diálogos engraçados, centrados em personagens, e únicos para a população ambiente”.
Isso revela que a empresa está focada em dar mais personalidade aos NPCs, criando interações mais dinâmicas e que respondem melhor às ações do jogador. Além disso, a Rockstar quer garantir que os diálogos se adaptem às necessidades técnicas do jogo, permitindo uma maior variedade de situações e respostas.
GTA 6 será muito vivo
A descrição da vaga também menciona que o candidato deverá apoiar os requisitos técnicos para interações baseadas em diálogos com a população ambiente.”
Em suma, osso significa que os NPCs em GTA 6 não estarão apenas andando pelas ruas de Vice City e em todo o estado de Leonida sem propósito, mas sim reagindo de forma inteligente às ações dos jogadores.
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Fonte: Rockstar Games