Connect with us

Games

GTA 6 revelado pela lista de empregos da Rockstar Games?

A Rockstar Games, pode ter sugerido que o Grand Theft Auto VI (GTA 6) está chegando em breve com uma nova lista de empregos para a Rockstar Leeds.

Published

on

A Rockstar Games, pode ter sugerido que o Grand Theft Auto VI (GTA 6) está chegando em breve com uma nova lista de empregos para a Rockstar Leeds.

A Rockstar Games, desenvolvedora por trás da aclamada série Grand Theft Auto, pode ter sugerido que o GTA 6 está chegando em breve com uma nova lista de empregos para a Rockstar Leeds.

Como é esperado em um jogo tão “hypado” quanto Grand Theft Auto 6, há rumores e vazamentos quase todos os dias, já que os fãs procuram qualquer indicação de que outro jogo da aclamada franquia apareça de alguma forma na internet.

O GTA V foi considerado como um dos melhores games já feitos e, sem dúvida, alimentou o entusiasmo dos fãs em relação a uma sequência. Apesar de ainda não ter sido confirmado vários vazamentos sugeriam que o lançamento do jogo ocorra um pouco depois do lançamento da PlayStation 5 e da próximo console da Microsoft, o Projet Scarlett.

Lista de emprego sugere GTA 6?

Os fãs acreditam que podem ter encontrado mais uma dica de que o GTA 6 está em desenvolvimento na Rockstar Games, desta vez através de um anúncio de emprego da Rockstar Leeds

A lista de empregos exige um "Artista do ambiente", que será responsável por "criar e texturizar os ativos do ambiente para o maior e melhor ambiente de mundo aberto do setor". Estamos falando de GTA 6?

A Rockstar Leeds é uma filial com sede em Leeds, Inglaterra, que trabalha sob a empresa-mãe Rockstar Games. No passado, eles trabalharam no desenvolvimento de jogos para o PlayStation Portable, desenvolvendo Grand Theft Auto: Liberty City Stories e Vice City Stories.

Confira também: Rockstar Games aluga hotel para contratar game testers

A lista de empregos exige um “Artista do ambiente”, que será responsável por “criar e texturizar os ativos do ambiente para o maior e melhor ambiente de mundo aberto do setor”.

O anúncio também afirma: “Junte-se à nossa equipe para criar mundos da próxima geração”. Isso também sugere que a produtora está se referindo à próxima geração de consoles.

As referências ao “mundo maior e melhor” aberto corresponderiam à ambição que estamos acostumados a ver na Rockstar, pois eles sempre se esforçam para tornar os seus jogos em algo grandioso.

Fonte: dexerto

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também