GTA 6 | Quebrando todos os recordes, YouTube lança pronunciamento oficial

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

O lançamento do trailer de Grand Theft Auto VI (GTA 6) não apenas deixou os fãs muito animados, mas também fez história ao estabelecer um novo recorde de visualizações em 24 horas no YouTube.

Você pode aproveitar e conferir mais recordes e novidades de GTA no vídeo abaixo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTube: GTA 6 Nem LANÇOU e JÁ SUPEROU O GTA V! – 100 Milhões de VIEWS em 24 HORAS! (Veja!)

Alex Gomez, Gerente de Marketing do YouTube Gaming, anunciou em um comunicado oficial que o trailer do GTA VI bateu o recorde de visualizações em 24 horas para um vídeo não musical.

GTA 6 deve levar o legado criado por GTA 5 no YouTube?

No comunicado, Alex Gomez destaca a importância dos criadores de conteúdo no YouTube Gaming, afirmando que eles desempenharam um papel crucial em trazer os jogos da série GTA à vida para milhões de fãs.

Do mesmo modo, ele afirma que a comunidade continua a se expandir e evoluir, e o lançamento iminente do GTA VI (Grand Theft Auto 6) só promete intensificar essa tendência.

Em suma, GTA 6 será lançado em 2025 para Xbox Series X e Series S e para PS5, além de posteriormente poder chegar para os Windows PCs.

Confira também: Fique preparado para GTA 6 com seu novo PlayStation 5; Compre aqui com desconto!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.

Fonte: YouTube

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile