Connect with us

Games

GTA 6 teve grande reboot depois do lançamento de Red Dead Redemption 2

O insider Tez2 revelou que o desenvolvimento de GTA 6 passou por diversos problemas!

Avatar photo

Data da publicação:

em

GTA 6 teve grande reboot depois do lançamento de Red Dead Redemption 2 2022 Viciados

As novidades sobre GTA 6 não param de surgir, com os fãs esperando grandes noticias ainda durante este mês de outubro que se Inicia. Depois das gameplays vazadas, não tem muito a esconder, a Rockstar Games deve revelar o jogo em breve.

Agora, o insider Tez2 revelou que o desenvolvimento de GTA 6 passou por diversos problemas, o que acabou por ser “reinicializado” várias vezes. O jogo estava em desenvolvimento antes mesmo de Red Dead Redemption 2 ser lançado, no entanto, o mesmo foi muito alterado nos últimos anos.

Confira no YouTube: GTA 6: TODOS os LOCAIS do JOGO na VIDA REAL! (Veja Todos)

Para juntar a tudo isso, conforme avançado pelo ComicBook, os desenvolvedores ficaram preocupados com as ambições da Rockstar Games e a sua tecnologia de animação. A Covid-19 pelo meio atrasou ainda mais o desenvolvimento do título.

A fonte mencionou uma patente da Rockstar que permitiu trabalhar com novas tecnologias e usuários do GTAForums apontaram para uma patente de 2020, que permite um comportamento NPC mais realista, principalmente em veículos. 

Confira também: Bully 2 | Hacker que vazou GTA 6 revela detalhes da sequência de Bully

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Confira também