GTA 6 | Produtor musical vaza email da Rockstar Games

Por: Luis Andrade - Jornalista e dono do Portal Viciados
3 min. de leitura

Com os rumores de GTA 6 circulando há muito tempo, surge agora um produtor musical que pode ter acabado de fornecer uma das maiores pistas para um grande projeto em 2021.

Anúncio

Nesse ínterim, o produtor musical Chiko Kan pode ter dado a melhor dica de que algo grande está chegando, ao postar um e-mail que ele mesmo recebeu da Rockstar Games, mais precisamente de Richard Barnes, chefe de comunicações internacionais.

GTA 6? Chiko Kan revela ter recebido um mail da Rockstar Games!
GTA 6? Chiko Kan revela ter recebido um mail da Rockstar Games!

Ao mesmo tempo, o email da Rockstar Games diz que depois de vasculhar muitos envios e ouvir milhares de produtores, eles queriam que Kan fizesse a curadoria de algumas das músicas em projetos programados para 2021.

GTA 6 pode ser o projeto “enorme” citado no email de Chiko Kan?

Simultaneamente, o email ainda cita algo grande chegando em 2021. “Não podemos dar muitas luzes sobre os nossos projetos ainda, mas um deles vai ser ENORME”.

Confira no YouTube: GTA 6: DESENVOLVIMENTO é CONFIRMADO por INSIDER e POSSÍVEL DATA de LANÇAMENTO! – Saiba TUDO!

Dessa forma, ouvindo as músicas no Spotify de Chiko Kan é possivel perceber que este produtor vai trabalhar em um projeto que se passa em anos recentes ou atuais. Abaixo você pode conferir algumas obras deste artista:

No caso deste projeto enorme ser GTA 6, o mais certo é não ser o jogo em si, mas sim a utilização da música para a criação de um trailer ou teaser para o jogo. Do mesmo modo, tudo isso é apenas especulação e teremos que esperar para ver o que o futuro reserva.

Grand Theft Auto 5 ainda vai chegar este ano ao PlayStation 5 e Xbox Series S/X de forma nativa, então as produções de Chiko Kan podem ser aproveitadas para a expansão das rádios de Los Santos.

Confira também: Twitch anuncia o novo emote PogChamp, após polêmica

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: Twitter.