GTA 6 pode ter cidades fechadas de um jeito totalmente novo

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A Rockstar Games revelou o trailer de GTA 6 (Grand Theft Auto VI) na noite do dia 4 de dezembro e está rapidamente chegando a mais de 100 milhões de visualizações. Agora, os fãs perceberam que o jogo pode ter várias cidades fechadas de um jeito totalmente novo.

Ao observar a arte oficial de Grand Theft Auto VI, é possível ver na personagem feminina um objeto na perna. Esse objeto é uma tornozeleira eletrônica que está na Lucia e pode colocar um obstáculo para explorar o mapa de Vice City no início do game.

Confira a arte abaixo com a tornozeleira eletrônica :

A tornozeleira eletrônica é um dispositivo empregado pelo sistema judiciário com a finalidade de rastrear os movimentos de um indivíduo que esteja enfrentando processos criminais ou cumprindo uma pena.

Do mesmo modo, normalmente estes dispositivos contam com GPS que proíbem o usuário de se afastar de uma área específica.

Confira no YouTube: SAIU!! TRAILER do GTA 6 OFICIALMENTE DISPONÍVEL Antes da Hora! – Reagindo ao Trailer! #gta6trailer

Chegando oficialmente em 2025, o tão aguardado GTA 6 será lançado primeiramente para Xbox Series X e Series S e para PlayStation 5, assim como foi em todos os outros lançamentos da empresa, como GTA 5 e Red Dead Redemption 2.

Confira também: GTA 6 | Futuro jogo será lançado inicialmente para estas plataformas

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile