Connect with us

Games

GTA 6 | PlayStation 5 pode ter problemas com Grand Theft Auto VI

GTA 6 e outros jogos de mundo aberto podem ter problemas no PS5!

Avatar photo

Published

on

Grand Theft Auto VI ou GTA 6 pode ter problemas com o PlayStation 5, pelo menos é isso que diz Chris Grannell que trabalhou na Sony.

A princípio, Grand Theft Auto VI ou GTA 6 pode ter problemas com o PlayStation 5, pelo menos é isso que diz Chris Grannell que trabalhou na Sony entre os anos de 1996 até 2010.

Antes de mais nada, Grannell participou de um podcast e comentou sobre a experiência de trabalhar com um dev kit do PlayStation 5.

Você pode conferir o podcast em inglês no player abaixo:

“A grande diferença é realmente a quantidade de unidades computacionais que é muito grande, quando usados para ray-tracing em tempo real e coisas como essas,”

“Onde o PlayStation 5 poderá ter problemas é com alguns daqueles grandes jogos third-party como jogos de mundos aberto.”

Confira também: GTA 6 | Jornalista seguido pela Rockstar diz que mídia está mentindo!

GTA 6 pode não rodar bem no PlayStation 5?

Apesar dele não citar diretamente Grand Theft Auto VI, certamente a PlayStation 5 irá receber o futuro game da Rockstar Games e como a franquia GTA é conhecida por ser de mundo aberto, funções como Ray Tracing podem impactar o desempenho do console.

Existe apenas uma consola de próxima geração que será capaz de ray-tracing em tempo real.”

Logotipo conceito de GTA 6
Logotipo conceito de GTA 6

Dessa forma, o desenvolvedor ainda comenta que o console da Sony por ter menos poder pode não ser capaz de fazer ray-tracing em tempo real e diz que apenas um futuro console será capaz.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: Eurogamer

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também