GTA 6 de Otaku? Trailer de Ananta brinca com trailer da Rockstar Games

Trailer oficial de Ananta surpreende com referências a GTA 6!

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
TUDO SOBRE GTA 6! LEAKS, TRAILERS, RUMORES E MAIS... TÁ TUDO NOS NOSSOS GRUPOS!

Os fãs de jogos de mundo aberto foram surpreendidos ontem à noite (4) com o lançamento do trailer oficial de Ananta, um RPG gratuito que mistura elementos de exploração urbana e combates frenéticos.

Com uma vibe que lembra o aguardado trailer de GTA 6, o vídeo apresentou mais detalhes sobre gameplay, personagens e a ambientação do jogo, arrancando suspiros e comparações com grandes títulos como Spider-Man, Genshin Impact e, claro, a série GTA.

Confira o trailer abaixo:

Confira no YouTube: Ananta – Official Gameplay Trailer (Formerly Project Mugen)

Ananta, desenvolvido pela NetEase Games, já havia chamado atenção anteriormente sob o nome de Project Mugen. Com o trailer recente, ficou evidente a intenção de capturar a essência de grandes jogos de mundo aberto.

GTA 6 de Otaku?

Além das semelhanças visuais com o trailer de GTA 6, o jogo traz elementos de combate inspirados em filmes de kung-fu e uma narrativa que desafia os jogadores a equilibrar caos e ordem em Nova City, uma metrópole futurista.

Ananta será lançado para PlayStation 5, PC, iOS e Android, trazendo acessibilidade para diferentes públicos.

Em suma, o título será free-to-play, mas ainda há dúvidas sobre o modelo de monetização – se será baseado em microtransações ou mecânicas gacha, por exemplo.

Confira também: Resident Evil 9 | Suposto elenco de protagonistas não ficará completo sem a aparição deste personagem

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter (X) Instagram!

Fonte: adrenaline

MARCADO:
Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile