Connect with us

Games

GTA 6 | O que são esses rumores todos em março?

É a loucura em volta de GTA 6!

Avatar

Published

on

Nos últimos meses a loucura em volta de GTA 6 tem sido imensa, afinal uma mistura de vazamentos falsos e acontecimentos concretos potenciaram o aumento de especulação em volta do jogo.

Neste ano muitas datas foram ditas, declarações, sites alterados e até a saída de Dan Houser foi motivo para ser anunciado um próximo game da franquia.

Uma grande mudança que não aconteceu a 20 de Março!

Este rumor correu em diversos fóruns no Reddit e depois em diversos canais como MrBossFTW, que só este mês postou cerca de 18 vídeos sobre GTA 6!

Portanto, este rumor afirmava que existiria uma mudança nos logotipos da Rockstar em seu site e em todas as suas redes sociais na sexta-feira, 20 de março.

Anúncio do GTA 6 a 25 de março!

Este foi o maior rumor de todos e aquele que certamente deixou mais pessoas no hype por Grand Theft Auto 6, pois movimentos na Rockstar Games com as mudanças de domínio dos sites referentes a GTA 6 e GTA Vice City Online deixaram uma esperança no ar.

Confira também:GTA 6 pode ser anunciado em breve, diz suposto vazamento

Esse rumor também foi sustentado por um user do GTAForums, que ficou postando vários textos enigmatísticos nesse forum que tem uma politica de moderação muito elevada.

GTA 6 anunciado em 30 de março pela partida de Dan Houser

O último rumor, que sinceramente nós não acreditamos, é que GTA 6 seria anunciado a 30 de Março como uma homenagem pela partida de Dan Houser, no entanto, Dan saiu da Rockstar Games no passado dia 11, então este rumor que está circulando não faz nenhum sentido.

Devemos ter em mente que a partida de Dan Houser não foi planejada, nem do lado da Rockstar, nem do lado do Take Two

Além disso, não devemos esquecer que a empresa tomou a iniciativa de adiar por 24 horas um trailer de Red Dead Redemption II após a quarentena da cidade de Nova York para se proteger de um furacão em 2017.

Artigo continua após notícias sugeridas:

Portanto, seria bastante surpreendente ver a Rockstar anunciar um GTA 6 no meio de uma crise global de saúde, porém temos o exemplo da Sony que aproveitou a quarentena para anunciar muitos detalhes sobre o PlayStation 5.

Apesar de todos estes rumores falsos, acreditamos que os próximos meses podem ser emocionantes para os fãs da Rockstar Games, pois a empresa está mesmo preparando para mostrar algo, só não sabemos quando isso irá acontecer.

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta