Entre nas nossas redes sociais!

Artigo de opinião

GTA 6 | O que podemos esperar do mapa de Grand Theft Auto VI

A data de lançamento de GTA 6 é algo muito esperado, mas um dos aspectos mais interessantes é saber como será o mapa do Grand Theft Auto VI.

Luis Miguel

Publicado

.

Os fãs de Grand Theft Auto estão desesperados para encontrar novos detalhes do próximo jogo da série. A data de lançamento de GTA 6 é algo muito esperado, mas um dos aspectos mais interessantes é saber como será o mapa do Grand Theft Auto VI.

O mapa desempenha um papel muito importante em toda a franquia Grand Theft Auto e é sem dúvida uma parte fundamental do sucesso do jogo. Quase todos os jogos possuem mapas icônicos, por isso é fácil entender porque os jogadores querem saber qual será a próxima localização onde jogaremos o próximo grande sandbox da Rockstar Games.

O tamanho do mapa do GTA 6 importa

O mapa do Grand Theft Auto VI não precisa de ser duas ou quatro vezes maior que o do GTA 5 mas sim bem mais imersivo.
O mapa do Grand Theft Auto VI não precisa de ser duas ou quatro vezes maior que o do GTA 5 mas sim bem mais imersivo.

A fasquia da Rockstar Games é muito alta. Muitos poucos jogadores não verão com bons olhos a repetição de um mapa já usado e sinceramente acreditamos que voltar a Los Santos ou Liberty City que já foi explorado na geração HD da franquia GTA não esteja sobre a mesa.

O mapa do Grand Theft Auto VI não precisa de ser duas ou quatro vezes maior que o do GTA 5 mas sim bem mais imersivo.

Red Dead Redemption 2, tem cerca de 75 quilômetros quadrados, o que pode significar que no GTA 6 teremos um mapa gigantesco com várias cidades. Quem não gostaria de ver Liberty City, Vice City ou San Andreas totalmente renovadas?

Grand Theft Auto VI com um mapa dinâmico?

O clima dinâmico pode ser uma grande novidade no GTA.
O clima dinâmico pode ser uma grande novidade no GTA 6.

Existem vários rumores que indicam que o GTA 6 pode ser bem maior do que muitos imaginam. Imagine um mundo que pode ser alterado ou destruído, as possibilidades podem ser infinitas.

Um vazamento em setembro alegou que a Rockstar Games estava trabalhando em um sistema meteorológico avançado para o GTA 6, onde desastres naturais podem mudar o mapa com frequência. 

Exemplo de clima que podia ser usado no GTA 6

Gostaríamos de ver uma inundação, um furacão ou simplesmente um raio caindo e provocando um incêndio em alguma parte do mapa.

GTA 6: Funcionário da ROCKSTAR Revela Detalhes dos Próximos Jogos!

Um mapa, diferentes eras, um grande passo para a Rockstar

No entanto, o clima não é a única coisa que pode ser incluída no GTA 6 como uma maneira de mudar o mapa. há também outra probabilidade: diferentes pontos no tempo.

A Vice City da era 3D era uma cidade dos anos 80. Liberty City, nos anos 2000. E Los Santos decorre em 2013. O mapa do GTA 6 poderia ter várias versões dessas cidades, alinhadas em três períodos destintos de tempo que poderiam ser visitavas com o avançar da história do modo offline. 

Seria uma ideia fantástica e muito inovadora conhecer a atual Vice City ou viajar para Los Santos em 1980. Esta dinâmica parece muito avançada mas se há alguém capaz de implementar um clima dinâmico ou um mapa gigantesco em um videogame, certamente é a Rockstar Games.

Grand Theft Auto 6 ainda não tem data de lançamento anunciada, porem deve chegar até ao final de 2022 como também falamos em nosso outro artigo de opinião.

Este é um artigo de opinião, que reflete apenas a opinião do redator da pauta.

Continue Reading
Propaganda
Clique aqui para Comentar ou ver Comentários

Artigos Recentes

Facebook

Propaganda