O aguardado primeiro trailer de GTA 6 acaba de ganhar uma versão em qualidade superior, surpreendendo os fãs com detalhes impressionantes que até então passavam despercebidos.
Do mesmo modo, a nova versão do Trailer 1 de Grand Theft Auto VI foi encontrada no site chinês BiliBili (Download), e sua diferença em relação às outras versões é realmente notável.
Você pode conferir mais detalhes da nova versão do Trailer 1 abaixo:
Com um bitrate muito mais alto do que o vídeo original enviado ao YouTube, essa nova versão permite observar detalhes nunca antes vistos. Por exemplo, agora é possível perceber estrias na pele de uma mulher na praia, as texturas da água estão incrivelmente mais realistas e até mesmo partes do interior na cena em que aparece “Rockstar Presents” ganharam nitidez surpreendente.
Os fãs não demoraram a reagir. Muitos comentaram que as texturas dos NPCs, antes alvo de críticas, estão em outro nível de realismo nesta versão. É uma amostra clara do poderio gráfico que a Rockstar Games está trazendo para Grand Theft Auto VI, consolidando o game como um marco para a nova geração de consoles.
Onde ver a nova versão do trailer de GTA 6?
Essa versão do trailer está sendo analisada por fãs atentos, e é provável que novas descobertas apareçam nos próximos dias. Muitos estão investigando não apenas os visuais, mas também possíveis pistas que a Rockstar possa ter deixado sobre o enredo, personagens e mecânicas de GTA 6.
- Ver nova versão do trailer no Telegram
- Ver nova versão do trailer no Google Drive
- *Para ver na qualidade máxima, faça o download do arquivo, não assista pelo player nativo.
Em suma, para conferir essa versão com melhor qualidade, você pode acessar nosso canal no Telegram ou fazer o download direto pelo link no Google Drive. Essa alternativa garante que você veja cada detalhe sem perdas de qualidade.
Confira também: PlayStation 6 | Novo PS6 chega sem atrasos e geração do PS5 não será prolongada, garante Sony
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!