O próximo jogo da franquia Grand Theft Auto vem sendo conhecido pela comunidade como GTA 6, no entanto, o nome desse próximo jogo pode não ser esse, afinal de contas a Rockstar Games pode estar preparando um reboot para a franquia.
O nosso parceiro SanInPlay abordou esse tema no seu vídeo mais recente. Você pode conferir todos os detalhes e ainda ouvir a especulação sobre o futuro nome do próximo GTA! Confira tudo isso no vídeo abaixo:
Um reboot ou reinicialização é uma nova versão de uma obra, esquecendo toda a trama, mas mantendo os aspectos básicos da produção. No caso do próximo GTA, seria esquecido toda a história criada em jogos antecessores, no entanto, o jogo continuaria a ser sobre roubos em um mundo aberto.
GTA 6 não vai existir? O próximo jogo pode ter outro nome!
Vale lembrar que, a franquia da Rockstar Games já sofreu 3 reboots, sendo assim, o próximo GTA pode ser uma reinicialização da franquia, criando mais um universo distinto para os jogos. Confira abaixo as diversas eras dos GTAs
A era 2D
- Grand Theft Auto (1997)
- GTA London 1969 e 1961 (1999)
- Grand Theft Auto 2
A era 3D
- Grand Theft Auto 3 (2002)
- GTA Liberty City Stories
- GTA Vice City
- GTA Vice City Stories
- GTA San Andreas
A era HD
- Grand Theft Auto 4 (2008)
- Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned (2009)
- Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony (2009)
- GTA Chinatown Wars (2009)
- GTA 5 (2013)
Normalmente, a Rockstar Games só dá reboot na franquia quando um jogo difere bastante um do outro, por exemplo da era 2D para a 3D, tivemos a saída daquela câmera vista de cima para algo tridimensional. Por outro lado, já na era 3D para a HD tivemos uma grande evolução gráfica e a introdução da RAGE Engine.
Em suma, para informações mais detalhadas sobre o possível reboot da franquia GTA, confira o vídeo do nosso parceiro SanInPlay, que está disponível no artigo mais acima.
Confira também: GTA Vice City | Artista da Rockstar Games diz que Cover Girl é brasileira
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.