GTA 6 está cada vez mais próximo, com isso, começam a surgir alguns vazamentos que comprovam o lançamento do jogo muito em breve pela Rockstar Games. Um desses leaks foi revelado por um morador de Miami que descobriu alguns funcionários da produtora na cidade.
Você pode conferir mais detalhes desse vazamento e de outros no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:
De acordo com o morador, a Rockstar Games estava em Wynwood em 2019 tirando fotos a prédios e pedindo autorização a diversos varejistas locais para filmar e recolher “referências” para um trabalho na produtora.
Rumores de GTA 6 em Vice City ficam mais fortes com este vazamento
Do mesmo modo, como todos sabem, os principais rumores e vazamentos de GTA 6 citam que a cidade do jogo será uma nova versão da icônica Vice City que é inspirada em Miami e com este vazamento tudo fica mais certo.
Dias depois, esse morador compartilhou na internet um documento que os funcionários da Rockstar Games estavam entregando aos varejistas para terem a permissão de recolher o conteúdo.
No documento é possível ler “A missão da equipe de escoteiros é visitar e fotografar vários locais interessantes em todo o estado da Flórida.
A pesquisa que eles coletam e as fotos que eles tiram desse olheiro se tornarão parte da biblioteca de pesquisa da empresa e serão usadas para inspirar os desenvolvedores da Rockstar Games a construir ambientes em seus jogos que refletem ambientes da vida real”
O documento foi assinado por Leah Sokolowski, uma funcionária de uma corretora de imóveis. Essa funcionária havia falado em um podcast que estaria recebendo funcionários para um projeto de uma grande produtora.
No entanto, por motivos de contrato (NDA), esta corretora não pode falar sobre a Rockstar Games, porém, como o documento citava esta funcionária, tudo fica muito suspeito. Em suma, você pode conferir outros rumores de GTA 6 no vídeo do nosso parceiro SanInPlay.
Confira também: Beta fechada de Overwatch 2 começa amanhã; Saiba como entrar
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!