A aguardada chegada de GTA 6 (Grand Theft Auto VI) está prestes a transformar a icônica franquia da Rockstar Games de uma forma jamais vista com a inclusão de um sonho de Dan Houser, o escritor e co-fundador da Rockstar Games.
Um dos aspectos mais empolgantes e aguardados de Grand Theft Auto VI é a inclusão de Lucia, a primeira protagonista feminina na série, desde que a franquia foi para o 3D.
Este movimento é um passo ousado da Rockstar e também uma realização do antigo desejo do cofundador Dan Houser, que sempre vislumbrou uma protagonista feminina, mas nunca encontrou o momento certo para implementá-la.
GTA 6 realiza um antigo sonho de Dan Houser
Ainda em 2013, durante uma entrevista, Houser comentou sobre a possibilidade de uma personagem feminina liderar um jogo da série GTA. “No futuro, poderíamos fazer um jogo com uma personagem principal feminina, claro. Só que ainda não encontramos o jogo certo para isso“, declarou ele.
O momento, segundo Houser, ainda não era “natural” para a franquia. Mas agora, com GTA 6 agendado para lançamento em 2025, seu sonho está prestes a se tornar realidade.
Segundo rumores, a história de Lucia envolve passagens por prisões, crimes e até um romance com Jason. Esta decisão de incluir uma protagonista feminina inova e enriquece o intenso mundo de GTA, permitindo aos jogadores vivenciarem a trama por uma perspectiva diferente.
Confira também: Nintendo Switch 2 | Presidente da Big N fala sobre a data de anúncio
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!
Fonte: fandomwire