Vem novidades? GTA 6 e loja da Rockstar Games vão ser registradas no Brasil

Novidades em breve? A loja da Rockstar Games e o GTA 6 vão ser registradas no Brasil!

Por: Rafael Vieira - Redator do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A Rockstar Games parece estar apostando no Brasil para o lançamento de GTA 6 (Grand Theft Auto VI), pois foram descobertos registros em órgãos oficiais do governo brasileiro.

Novidades de GTA 6 e da Loja da Rockstar Games em breve no Brasil?

Fazendo tudo por de trás dos panos, a Take Two Interactive, empresa responsável pela Rockstar Games, está registrando suas marcas de propriedades industriais no site do INPIInstituto Nacional da Propriedade Industrial – incluindo uma possível loja de vestuários e cosméticos e o tão aguardado GTA 6. As informações são de domínio público, e qualquer um pode realizar a consulta.

Veja abaixo:

O INPI é parte do Ministério da Economia, e para o GTA 6, foi instituído alguns códigos de classificação, tais como o NICE NCL(12) 09 – referente à mídia física do jogo; o NCL(12) 16 – relacionado à caixa do jogo, incluindo materiais de plástico, papelão e de encadernação, remetendo aos impressos na caixa. Além disso, isso pode ser o material de marketing que poderemos ver em lojas pelo país.

Para a parte da loja da Rockstar Games (Warehouse), a qual já existe em outras regiões do mundo, foi instituído o NICE NCL(12) 25 – referente a artigos de vestuário, chapelaria, como bonés, boinas, e calçados no geral.

Confira abaixo:

Os pedidos de registros não são recentes, porém, a descoberta foi realizada somente hoje. Nós do Portal Viciados fizemos uma busca mais precisa, descobrindo até mesmo do logo do GTA 6 em sua versão monocromática:

Até o momento, a questão da Classificação Indicativa, a qual é feita pelo site classind, não está disponível. No INPI, também é possível descobrir as referências do jogo, como sendo um software e arquivos digitais baixáveis, sendo um geral para os consoles e consequentemente para o PC.

Confira também: PS Plus em dezembro de 2024 traz de volta um dos jogos mais polêmicos de 2023

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter (X) Instagram!

Fonte: INPI e Twitter

Redator do Portal Viciados
Seguir:
Rafael Vieira é Redator de Tecnologia e Games no Portal Viciados. Analista de Sistemas e Desenvolvedor cofundador da MSW Softworks, Rafael combina paixão por jogos com conhecimento técnico profundo sobre software e hardware. Sua autoridade na comunidade é validada por sua atuação como Tradutor veterano no Grupo TraduMix / MixMods, uma das maiores referências em modificações de jogos no Brasil. Siga-o no Twitter/X [@rafyron] e Instagram [@rfayron_] para insights sobre desenvolvimento e cultura gamer.
Sair da versão mobile