Connect with us

Games

GTA 6 | Leaker joga água fria no Projeto Américas

Tom Henderson diz que o Projeto Américas relacionado a GTA 6 é 80% falso!

Published

on

Em 2018 um leak ficou conhecido entre a comunidade de Grand Theft Auto, o Projeto Américas é um dos vazamentos mais populares sobre GTA 6.

Em 2018 um grande leak ficou conhecido entre a comunidade GTA, o Projeto Américas é um dos vazamentos mais populares sobre GTA 6 e agora um leaker afirma que muitas coisas são falsas.  Desde essa altura, quase todos os vazamentos de Grand Theft Auto citam o Projeto Américas como sendo um jogo com personagens diferentes, mapas enormes com várias cidades e missões inovadoras.

Uma das maiores pistas que temos que o projeto américas é real foi quando oo TezFunz2, um vazador de renome, twittou que o código aludindo ao “Projeto Américas” foi encontrado nos arquivos do jogo RDR 2, no entanto o nome mudou depois de um atualização.

Confira também: Grand Theft Auto 6 ! Conheça o leak do Projeto Américas

Isso certamente não confirma nada, mas é interessante notar que a Rockstar Games apresentou esse nome de código no RDR2 e o alterou. Do mesmo modo, o interessante é que a Rockstar Games também fez isso no Max Payne 3, onde nos arquivos do jogo havia uma lista completa de veículos do GTA 5 que se revelou verdadeiros com o lançamento do jogo.

Tom Henderson diz que o Projeto Américas relacionado a GTA 6 é 80% falso!

Nesse ínterim, agora o leaker de jogos Tom Henderson que conta com um canal no YouTube fez um Tweet polêmico, afirmando que grande parte dos rumores e derivados do Projeto Américas são falsos. Você pode conferir o Tweet abaixo:

Em suma, este youtuber já provou ser confiável em relação a leaks relacionados a Call of Duty, no entanto com Grand Theft Auto 6, o jogo é diferente e por agora só podemos confiar nas palavras do vazador.

Confira também: Max Payne 4 pode estar em produção na Rockstar Games

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também