GTA 6 | Imagens mostram gráficos do Grand Theft Auto VI

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A espera por Grand Theft Auto VI (GTA 6) está deixando os fãs da Rockstar Games muito ansiosos por novidades. Agora, um fã decidiu usar a inteligência artificial para melhorar as imagens vazadas de GTA 6 em setembro de 2023 e o resultado é muito interessante.

Neste mesmo período, começaram a surgir outras supostas imagens, que você pode conferir no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTube: GTA 6: Novos VAZ4MENT0S! – Analisando 3 Novas Supostas IMAGENS do Game! (Será que são Reais!?) #gta6

Estas imagens começaram a circular no Twitter e mostram o jogo da Rockstar Games em estado beta sem as HUDs de desenvolvimento, dando uma melhor ideia dos gráficos que podemos esperar de GTA VI.

O curioso é que quem editou estas imagens por IA tentou manter as características do vazamento, sendo assim, estes podem se assemelhar aos gráficos que GTA 6 terá no preset mínimo/médio no Windows PC.

Confira as imagens abaixo:

Imagens de GTA 6 editadas por IA.

Em suma, GTA 6 está em desenvolvimento na Rockstar Games e mais detalhes devem ser revelados em breve. O aguardado jogo deve chegar para somente para a nova geração, PlayStation 5Xbox Series S/X Windows PC.

Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile