GTA 6 | Homem invade programa de televisão ao vivo e cobra Rockstar Games

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A Rockstar Games confirmou que GTA 6 está em desenvolvimento nos seus estúdios, no entanto, as novidades sobre o futuro jogo são mínimas, sendo assim, um homem decidiu invadir um programa de televisão da Alemanha.

O invasor entrou ao vivo em um programa desportivos sobre a Bundesliga (Campeonato alemão de futebol) e acabou cobrando a Rockstar Games sobre GTA 6, no entanto, não foi muito bem recebido pelos apresentadores!

Confira este momento bizarro abaixo:

O mesmo fã invadiu outro programa para perguntar sobre GTA 6

Por outro lado, em 2021, este homem entrou no set de Beat the Star da Alemanha para perguntar “Onde diabos está o GTA6?” 

Na época, o apresentador lidou com a situação com um pouco mais graciosamente, simplesmente respondendo “Não preciso disso, ainda não venci o 5” antes que o intruso fosse escoltado para fora do palco.

Em suma, com o GTA 6 (Grand Theft Auto VI) demorando mais de 10 anos para ser lançado quando comparado com o seu antecessor, os fãs estão ficando impacientes com alguns invadindo programas de TV e praticando outras loucuras.

Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile