Os rumores em torno do tão aguardado GTA 6 (Grand Theft Auto VI) continuam a ganhar destaque, e recentes informações sobre a possível duração do modo história e questionamentos sobre elementos de “lacração woke” estão agitando a comunidade.
Você pode conferir todos estes assuntos com mais detalhes no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:
Um vídeo recente do YouTuber Legacy Killa trouxe à tona especulações sobre a duração do modo história do GTA 6. Segundo ele, o modo história pode variar de 30 a 40 horas, o que gerou alguma preocupação na comunidade.
Em comparação, o Red Dead Redemption 2 oferece mais de 50 horas de modo história, levando muitos fãs a se questionarem se o GTA 6 terá um enredo tão robusto quanto esperado.
Ned Luke comenta suposta lacração em GTA 6
Outra polêmica envolvendo o GTA 6 é a questão da “lacração woke,” termo que se refere à inclusão de elementos sociais ou políticos progressistas em jogos e outras formas de mídia.
Do mesmo modo, Ned Luke, o ator que deu vida a Michael de Santa em Grand Theft Auto 5, abordou essa questão em uma entrevista à IGN. Luke rejeitou a ideia de que a inclusão de uma protagonista feminina, no caso a personagem Lúcia no GTA 6, seja um sinal de ceder à lacração woke.
Ele enfatizou que a Rockstar Games já planejava incluir protagonistas femininas há muito tempo, citando personagens marcantes de outros títulos da empresa, como Sadie Adler de Red Dead Redemption 2.
Ned Luke foi incisivo ao desconsiderar as críticas que associam a presença de uma protagonista feminina à lacração woke, chamando aqueles que afirmam isso de “palhaços”.
Em suma, a Rockstar Games tem alguns desafios com GTA 6, equilibrar a duração do modo história e a inclusão de elementos sociais e assuntos políticos.
Confira também: Ansioso por GTA 6? Fãs da Rockstar Games precisam comprar estes jogos na Steam
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.