Depois de um longo silêncio, GTA 6 voltou a aparecer oficialmente no site da Rockstar Games. A novidade surgiu em uma nova vaga de emprego publicada pelo estúdio, que descreve o próximo título como “o maior lançamento da história dos videogames”.
Esta é a primeira vez em meses que o nome Grand Theft Auto VI é citado diretamente pela Rockstar em seu próprio site. Até então, as últimas atualizações oficiais tinham sido marcadas pelo lançamento de mais de 70 imagens, um site dedicado ao jogo e, claro, o aguardado Trailer 2.
Desde então, a desenvolvedora permaneceu em silêncio. Essa nova menção pode parecer pequena, mas serve como um lembrete de que a Rockstar Games segue trabalhando intensamente para finalizar o projeto.
O que diz a vaga de emprego para GTA 6

Na descrição do cargo para Lead Software Engineer – Data Engineering (engenheiro de software e dados) em Nova York, a Rockstar reforça a dimensão épica de GTA 6:
“Com o crescimento contínuo de Grand Theft Auto Online e o lançamento de Grand Theft Auto 6, o candidato selecionado irá liderar a evolução e operação da plataforma de dados que dará suporte ao que será o maior lançamento da história, garantindo que ele escale para oferecer uma experiência excepcional a milhões de jogadores ao redor do mundo.”
Confira um print da vaga citando o jogo diretamente:

Em suma, esse detalhe confirma que a empresa já está organizando sua infraestrutura para lidar com a enorme demanda que virá com o lançamento, marcado para 26 de maio de 2026, no PlayStation 5 e Xbox Series X/S.
Confira também: GTA 6 | Insider Tez2 vaza detalhes do sistema de procurado e policial
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: Rockstar Games