O suposto insider “Pebblestar“, bastante conhecido no fórum Reddit, revelou mais informações de GTA 6 (Grand Theft Auto VI) que podem revolucionar como experimentamos mundos abertos.
Embora tratadas como rumores, as revelações têm despertado grande entusiasmo entre os fãs. Você pode conferir mais detalhes deste vazamento no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:
De acordo com Pebblestar, a física dos veículos será uma das mais avançadas já vistas, com carros respondendo realisticamente ao peso, tipo e danos. Imagine adicionar carga a uma van e perceber as diferenças na dirigibilidade. Além disso, acidentes terão consequências visuais, como faróis caindo, capôs voando e até NPCs reagindo ao caos, chamando a polícia ou filmando com seus smartphones.
Outro ponto que chama atenção é a inteligência artificial dos NPCs. De acordo com o insider, as suas ações terão impactos diretos na cidade, como engarrafamentos e equipes de limpeza sendo acionadas.
Clima extremo e destruição detalhada em GTA 6
Pebblestar descreve tempestades de GTA 6 com ventos que balançam placas de trânsito e derrubam NPCs. Além disso, 40% dos edifícios serão acessíveis, muitos deles com interiores detalhados e destrutíveis.
Os protagonistas Jason e Lúcia terão diferenças de peso e habilidades que influenciam sua jogabilidade. Por exemplo, Lúcia pode encontrar dificuldades ao manusear armas mais pesadas, enquanto Jason terá maior fluidez nesses momentos. Essa atenção aos detalhes é uma evolução natural do que vimos em jogos como Red Dead Redemption 2.
Embora as informações sejam empolgantes, é importante lembrar que ainda se tratam de rumores não confirmados pela Rockstar Games. Parte dos detalhes coincide com vazamentos de 2022 e o trailer oficial, mas, por enquanto, precisamos aguardar mais novidades para saber se tudo isso estará realmente no GTA 6.
Confira também: Need For Speed | A EA Games tem a oportunidade perfeita para voltar aos tempos áureos
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!
Fonte: SanInPlay