GTA 6 | Funcionário da Rockstar North posta acidentalmente imagem sobre Grand Theft Auto VI

Acidentalmente, Sonny Blyth, funcionário da Rockstar North acabou compartilhando um documento sobre o desenvolvimento de GTA 6!

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
TUDO SOBRE GTA 6! LEAKS, TRAILERS, RUMORES E MAIS... TÁ TUDO NOS NOSSOS GRUPOS!

Grand Theft Auto VI (GTA 6) acabou de ganhar mais um vazamento vindo de um funcionário da Rockstar Games.

Um desenvolvedor de Ferramentas na Rockstar North, Sonny Blyth, inadvertidamente deu aos fãs um vislumbre do que está por vir ao compartilhar um conteúdo um tanto quanto revelador em seu Instagram.

Nesse ínterim, Blyth publicou um vídeo que, à primeira vista, parecia inofensivo – uma simples captura de tela de seu celular.

No entanto, a qualidade baixa da imagem não impediu os olhos afiados dos fãs de perceberem algo fora do comum. Uma parte do que parecia ser um documento interno da Rockstar North estava visível na tela.

Apesar da dificuldade em decifrar o conteúdo devido à qualidade da imagem, os aficionados pela série não se deixaram deter. Com a ajuda da tecnologia e da comunidade, a imagem foi ampliada por IA e analisada, revelando informações sobre os bastidores de GTA 6.

O que foi descoberto sobre GTA 6?

Entre as palavras decifradas, é possivel perceber que o desenvolvedor deve corrigir algum problema sobre uma mecânica de tempestades do GTA 6 entre uma a 40 horas.

Outra analise feita por alguns fãs, afirmam que essas horas, são na realidade a duração do modo história, mas aparentemente a primeira opção é mais realista.

Você pode conferir tudo isso no Tweet abaixo:

https://twitter.com/GTAVIGosssip/status/1772724485843542455

A indicação de “J&L” pode mostrar que esse documento está se referindo ao modo história, visto que essas são as iniciais de Jason e Lucia, os protagonistas de GTA 6.

Em suma, Grand Theft Auto VI foi anunciado pela Rockstar Games para Xbox Series S/X e PlayStation 5.

Confira também: Em que ficamos? Kotaku atualiza polêmica matéria sobre adiamento de GTA 6

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram!

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile