GTA 6 | Fãs pedem feriado para o lançamento de Grand Theft Auto VI e podem faltar ao trabalho

Descubra como os fãs estão se preparando para o lançamento de GTA VI em 2025, com muitos até pedindo um feriado oficial para poderem jogar.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
TUDO SOBRE GTA 6! LEAKS, TRAILERS, RUMORES E MAIS... TÁ TUDO NOS NOSSOS GRUPOS!

Após mais de uma década desde o último título da franquia, muitos jogadores estão planejando uma verdadeira “folga estratégica” para aproveitar GTA 6 (Grand Theft Auto VI) no dia de seu lançamento. E não é brincadeira!

No Reddit e em diversas redes sociais, surgiram discussões sobre a possibilidade de transformar o dia de lançamento de GTA6 em um “feriado não-oficial” para os gamers.

Fãs faltaram ao trabalho para jogar GTA 5 em 2013, e o mesmo pode acontecer com GTA 6!

Durante o lançamento de GTA 5 em 2013 algo semelhante aconteceu, uma pesquisa revelou que 46% dos jogadores haviam reservado dias de folga no trabalho para poder jogar sem interrupções. Agora, com o hype em torno de GTA 6, os fãs acreditam que essa prática será ainda mais impactante.

Nos comentários dos fóruns e redes sociais, muitos jogadores já compartilham seus planos de ligar para o trabalho simulando uma doença ou até tirar férias no dia do lançamento de GTA 6. Há até quem proponha transformar essa data em um feriado oficial, dada a importância que o jogo tem na cultura pop e no entretenimento mundial.

“Podiam transformar o lançamento em um feriado nacional!”, disse um usuário no Reddit, com outros comentando que lojas e serviços poderiam ser afetados por essa “onda de folgas” no dia de lançamento.

Confira também: PS5 Pro da Sony chega oficialmente ao Brasil! Saiba o preço oficial do PlayStation 5 Pro nas lojas brasileiras

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter (X) Instagram!

Fonte: areajugones

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile