Os motores estão aquecendo, as especulações estão a mil e a ansiedade dos jogadores está nas alturas! É oficial: estamos agora no Ano Fiscal 2025 da Take Two, e isso pode significar que o tão aguardado GTA 6 está mais perto do que nunca!
Do mesmo modo, os sinais apontando para a data de lançamento do Grand Theft Auto 6 vêm diretamente da Take-Two Interactive, a empresa-mãe da Rockstar Games.
Mesmo antes do anúncio oficial do GTA 6, a empresa já estava deixando pistas sobre um ano financeiro grandioso de 1 de abril de 2024 a 31 de março de 2025.
Mas por que GTA 6 poderia ser lançado ainda este ano?
Durante a teleconferência de resultados de maio de 2023 da Take-Two Interactive, a empresa apresentou uma visão ambiciosa para o futuro, prevendo uma nova fase de crescimento no Ano Fiscal 2025. Com a promessa de lançar diversos títulos inovadores, a expectativa é ultrapassar os impressionantes US$ 8 bilhões em reservas líquidas.
O anúncio oficial do GTA 6 para 2025 só aumentou as especulações. Com o Ano Fiscal de 2025 indo de 1 de abril de 2024 a 31 de março de 2025, muitos fãs conectaram os pontos e começaram a antecipar um lançamento nos primeiros meses de 2025.
Mas as coisas podem ter mudado… Há evidências sugerindo que o GTA 6 pode ter sido adiado para o Ano Fiscal 2026. As expectativas para o ano atual foram revisadas para baixo durante a última teleconferência de resultados da Take-Two, levando alguns analistas a especular sobre um possível atraso no lançamento.
Especulações recentes apontam para uma possível chegada do GTA 6 apenas no final de 2025, ou até mesmo em 2026, devido a dificuldades no processo de produção.
Em suma, como bem observado pelo respeitado jornalista Jason Schreier, os jogos frequentemente atrasam em seu desenvolvimento, e é impossível prever com certeza absoluta quando estarão prontos.
Confira também: (Exclusivo!) GTA 6 | Dev da Rockstar North posta vídeo com conteúdo de Grand Theft Auto VI
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!