Deu ruim para GTA 6? Hacker EMPRESS faz ameaça para a Rockstar Games sobre Grand Theft Auto VI

GTA 6 ainda nem chegou ao PC, mas já está no radar da hacker EMPRESS.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
TUDO SOBRE GTA 6! LEAKS, TRAILERS, RUMORES E MAIS... TÁ TUDO NOS NOSSOS GRUPOS!

Mesmo sem uma data oficial para a versão de PC de GTA 6, a polêmica hacker EMPRESS já colocou a Rockstar Games na mira. E, dessa vez, o alvo é direto: se o jogo usar Denuvo, ela promete crackear.

Você pode conferir outras notícias de GTA 6 abaixo:

Confira no YouTube:  DATA do TRAILER 2 do GTA 6 pode ter sido REVELADA em VAZAMENTO da própria TAKE TWO.. 

Do mesmo modo, sesmo sem confirmação oficial da versão de PC de GTA VI, a EMPRESS já mandou o recado em um grupo no Telegram:

“Seja qual for a proteção que eles usarem, se o jogo não for crackeado por outros perdedores, eu o colocarei na minha lista do Hall da Fama e lançarei o [crack] eu mesma.”

Denuvo em GTA 6?

A Rockstar Games nunca utilizou o Denuvo em seus jogos anteriores, mas há rumores de que, por conta do alto investimento em GTA 6, a empresa pode adotar medidas mais rígidas de proteção. A tecnologia é conhecida por ser difícil de quebrar, mas também por afetar negativamente o desempenho dos jogos.

E é aí que EMPRESS entra em cena. Ela é uma das poucas hackers capazes de quebrar proteções com Denuvo integrado, e já conquistou notoriedade por seu histórico com títulos protegidos por esse sistema.

GTA 6 está previsto para chegar no final de 2025, pelo menos para PlayStation 5 e Xbox Series X/S. A versão para PC ainda não foi confirmada, mas considerando os padrões da Rockstar, é provável que ela seja lançada meses depois durante o ano de 2026.

Em suma, o que resta saber agora é: a Rockstar vai usar Denuvo? E se usar, será que EMPRESS vai cumprir sua promessa?

Confira também: Este jogo está gratuito na Steam por 48 horas e você já pode resgatá-lo

Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookX Instagram!

Fonte: gameplayscassi


Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile