Mesmo sem uma data oficial para a versão de PC de GTA 6, a polêmica hacker EMPRESS já colocou a Rockstar Games na mira. E, dessa vez, o alvo é direto: se o jogo usar Denuvo, ela promete crackear.
Você pode conferir outras notícias de GTA 6 abaixo:
Do mesmo modo, sesmo sem confirmação oficial da versão de PC de GTA VI, a EMPRESS já mandou o recado em um grupo no Telegram:
“Seja qual for a proteção que eles usarem, se o jogo não for crackeado por outros perdedores, eu o colocarei na minha lista do Hall da Fama e lançarei o [crack] eu mesma.”

Denuvo em GTA 6?

A Rockstar Games nunca utilizou o Denuvo em seus jogos anteriores, mas há rumores de que, por conta do alto investimento em GTA 6, a empresa pode adotar medidas mais rígidas de proteção. A tecnologia é conhecida por ser difícil de quebrar, mas também por afetar negativamente o desempenho dos jogos.
E é aí que EMPRESS entra em cena. Ela é uma das poucas hackers capazes de quebrar proteções com Denuvo integrado, e já conquistou notoriedade por seu histórico com títulos protegidos por esse sistema.

GTA 6 está previsto para chegar no final de 2025, pelo menos para PlayStation 5 e Xbox Series X/S. A versão para PC ainda não foi confirmada, mas considerando os padrões da Rockstar, é provável que ela seja lançada meses depois durante o ano de 2026.
Em suma, o que resta saber agora é: a Rockstar vai usar Denuvo? E se usar, será que EMPRESS vai cumprir sua promessa?
Confira também: Este jogo está gratuito na Steam por 48 horas e você já pode resgatá-lo
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: gameplayscassi