A Rockstar Games surpreendeu os fãs nesta semana com a atualização “A Safehouse in the Hills” para GTA Online, trazendo de volta o icônico Michael De Santa e suas mansões, mas insiders, dataminers e fãs descobriram várias referências a GTA 6 e Vice City.
Você pode conhecer mais da nova DLC do GTA Online abaixo:
Insiders e data miners encontraram trechos de código revelando mensagens de Jimmy De Santa, filho de Michael, indicando que ele está de mudança para outro estado, possivelmente para Vice City, a cidade central de GTA 6. Confira algumas dessas referências abaixo:
Do mesmo modo, curiosamente, essa mensagem parece ter sido cortada na atualização, mas já mostra a intenção da Rockstar de criar conexões entre GTA Online e GTA 6.
Para nós do Portal Viciados, tudo isso faz bastante sentido. A Rockstar Games já usou táticas semelhantes quando RDR 2 estava para chegar, espalhando pequenas referências e easter eggs do jogo de velho oeste no GTA Online. Lembra do revólver do RDR 2 no GTA Online?
Easter eggs e referências escondidas de GTA 6

No salão de festas da nova mansão, é possível ver ao fundo uma cidade que lembra Miami, reforçando a teoria de que a DLC contém pistas da futura Vice City.

Além disso, a empresa de carros autônomos, originalmente chamada Sahara Surveillance, foi renomeada para KnoWay, um ajuste de última hora devido ao atraso de GTA 6.
Conexão e marketing de GTA 6?

A DLC de Michael parecia ser parte de um plano de marketing para GTA 6, que inicialmente seria lançado em maio de 2026. Com o adiamento para novembro, elementos não utilizados e referências ocultas ainda permanecem.
A atualização “A Safehouse in the Hills” já está disponível para todos os jogadores, trazendo missões com carros autônomos, mansões luxuosas e a volta de Michael, conectando o presente de GTA Online com o futuro do universo GTA.
Confira também: Michael foi desperdiçado no GTA Online; A DLC das mansões prometeu demais?
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X (Twitter) e Instagram!
Fonte: vianalysis



