A expectativa para o lançamento de Grand Theft Auto VI (GTA 6) é imensa, mas, ao mesmo tempo, muitos fãs estão céticos quanto ao futuro das DLCs para o jogo.
A dúvida é: será que a Rockstar Games vai focar mais no modo online, como fez com GTA V, deixando de lado o conteúdo para um jogador? Você pode conferir mais detalhes no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:
O sucesso fenomenal de GTA Online gerou preocupações entre os jogadores sobre a possibilidade de GTA 6 seguir pelo mesmo caminho, priorizando atualizações e conteúdos online em detrimento de expansões para um jogador.
Em um relatório de 2022, o jornalista Jason Schreier revelou que havia planos para DLCs de GTA 6. No entanto, dois anos depois, não houve confirmação de que esses conteúdos adicionais realmente estão em desenvolvimento.
Entrevista de Joe Rubino a SanInPlay aumenta dúvidas sobre o futuro das DLCs em GTA 6
Com a entrevista de Joe Rubino para o nosso parceiro SanInPlay, a frustração dos fãs só aumentou. Ele afirmou que uma das razões para o cancelamento de uma DLC de GTA 5, que incluiria o personagem Trevor Philips, foi justamente a rentabilidade de GTA Online.
A última grande expansão lançada pela Rockstar para um título de Grand Theft Auto ou Red Dead Redemption foi em 2010, com o conteúdo “The Undead Nightmare” para Red Dead Redemption.
Em suma, desde então, o foco tem sido no modo online, o que reforça o ceticismo dos fãs em relação às DLCs para um jogador em GTA 6.
Confira também: Call of Duty: Black Ops 6 | Qual plano escolher para jogar COD BO6 no Game Pass?
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!
Fonte: GTAboom