Connect with us

Games

GTA 6 vindo aí? Take-Two marca nova conferência para novembro; Saiba como assistir!

Em novembro teremos mais uma conferência da Take-Two, empresa dona da Rockstar Games!

Avatar photo

Data da publicação:

em

GTA 6 vindo aí? Take-Two marca nova conferência para novembro; Saiba como assistir! 2022 Viciados

No mês de agosto, a Take-Two, empresa dona da Rockstar Games2KGearbox e atualmente da Zynga, fez uma conferência com seus acionistas para apresentar alguns dos planos da equipe para o vigente ano de 2022.

Recentemente a Take-Two confirmou que teremos mais uma conferência acontecendo no próximo mês, em novembro, mais precisamente no dia 7 de novembro, em uma segunda-feira, às 17:30 pelo Horário de Brasília ou às 21:30 pelo Horário de Lisboa.

O @videotech (Ben) comentou sobre em seu perfil no Twitter:

GTA 6 vindo aí? Take-Two marca nova conferência para novembro; Saiba como assistir! 2022 Viciados

Como assistir a conferência

Assim como registrado no site oficial da Take-Two, a empresa irá realizar uma nova conferência com seus acionistas no dia 7 de novembro às 17:30 pelo Horário de Brasília ou às 21:30 pelo Horário de Lisboa.

Você pode assistir a conferência no site da Take Two clicando aqui, para tal você deve fazer um pequeno registro indicando o seu nome e um e-mail válido. Do mesmo modo, você pode conferir o documento mostrando a data clicando neste link.

Caso prefira, aqui está a imagem do documento citado:

Take-Two conference

É esperado que comentem algo relacionado ao GTA 6, tendo em vista o enorme e recente vazamento de gameplays e dados do novo título.

Confira também: A Plague Tale Requiem ganha novo trailer com foco na gameplay com a besta

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTake-Two Interactive

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também