Apesar de a cada GTA, os fãs quererem mais opções e inovações, existem algumas coisas que simplesmente não fazem falta ou sentido no próximo GTA 6 (Grand Theft Auto VI).
Embora a expectativa seja grande, os jogadores estão unidos em suas opiniões sobre o que poderia estragar a experiência do GTA 6.
Vamos dar uma olhada nas principais coisas que os fãs esperam que NÃO façam parte de GTA VI:
Não focar em personagens do GTA 5
Apesar de ser curioso ver como está a vida de alguns personagens do Grand Theft Auto 5 anos depois, focar muito nisso pode prejudicar a identidade única do GTA 6.
Apesar de já estar confirmado que GTA 6 vai compartilhar o mesmo universo de GTA 5 e GTA 4. Uma forte ligação com estes títulos antigos pode ser algo que limite a Rockstar Games.
Progresso do GTA Online não sendo transferido
Enquanto alguns jogadores acumularam uma fortuna no GTA Online ao longo dos anos, começar do zero no GTA VI é visto como uma oportunidade para todos partirem do mesmo ponto.
Além disso, atualmente GTA Online é uma grande caixa de remendos, pois o jogo não foi projetado para ter tantas atualizações, além disso, a quantidade de hacks e jogadores que subiram de nível de formas ilegais tornaria a transferência algo muito ruim.
Sistema de honra do Red Dead Redemption
Apesar de funcionar bem no mundo do Velho Oeste, um sistema de honra não se encaixa no universo do GTA.
No entanto, esse sistema poderia ser usado de outra forma, como um sistema de honra para alguns personagens específicos que trariam diversos tipos de benefícios ou malefícios.
GTA 6 com muito realismo
Por fim, embora um toque de realismo seja bem-vindo, exagerar pode tirar a diversão. Os jogadores querem ser capazes de sacar uma bazooka do bolso e carregar dezenas de armas com milhares de munições, sem ter que se preocupar com necessidades básicas como comida e sono.
Confira também: GTA 6 salva? AMD afirma que PlayStation 5 e Xbox Series S/X estão fracassando
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!