O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, finalmente quebrou o silêncio após o novo adiamento de GTA 6 (Grand Theft Auto VI). Apesar de garantir estar “altamente confiante” na nova data de lançamento, o executivo também deixou uma frase polêmica no ar:
“Quando os jogos são lançados cedo demais… coisas ruins acontecem.”
A declaração foi feita durante uma entrevista ao IGN, momentos antes do anúncio oficial de que GTA 6 será lançado apenas em 19 de novembro de 2026, marcando o segundo adiamento do jogo mais aguardado da década.
CEO da Take-Two está “altamente confiante” na nova data de GTA 6

Segundo Zelnick, a Rockstar Games pediu mais tempo para “lapidar” o título e entregar uma experiência à altura da franquia.
“Queríamos dar à Rockstar o tempo apropriado para polir o GTA 6 e garantir que ele seja o melhor possível”
O executivo reforçou que essa decisão segue a filosofia de qualidade da empresa e que não há planos para novos atrasos:
“Estou altamente confiante nessa nova data. E, ao mesmo tempo, houve poucas circunstâncias em que precisávamos de mais tempo para tornar um jogo espetacular, e esse tempo foi bem aproveitado.”
Quando os jogos são lançados cedo demais, coisas ruins acontecem

Zelnick disse que “coisas ruins acontecem quando um jogo é lançado antes de estar pronto”, um comentário interpretado por fãs como uma cutucada em títulos que tiveram lançamentos problemáticos, como Cyberpunk 2077, Battlefield 2042 e até The Day Before.
Confira também:
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X (Twitter) e Instagram!
Fonte: ign.com


