GTA 6 | Fãs acreditam que este novo carro do GTA Online foi portado de Grand Theft Auto VI

A teoria começou a ganhar força no subreddit de GTA 6, onde fãs discutem todas as novidades e possíveis vazamentos do próximo grande título da Rockstar Games.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
TUDO SOBRE GTA 6! LEAKS, TRAILERS, RUMORES E MAIS... TÁ TUDO NOS NOSSOS GRUPOS!

Um novo carro do GTA Online chamou a atenção dos fãs, levando muitos a acreditar que ele pode ter sido portado diretamente do tão aguardado GTA 6.

A teoria começou a ganhar força no subreddit de GTA 6, onde fãs discutem todas as novidades e possíveis vazamentos do próximo grande título da Rockstar Games.

Carro do GTA Online foi portado do GTA 6?

Desta vez, a conversa girou em torno do Übermacht Niobe, um carro adicionado ao GTA Online na atualização Bottom Dollar Bounties. Os fãs notaram que a qualidade do modelo é superior aos veículos anteriores, tanto no interior quanto no exterior.

Para entender melhor essa teoria, vamos comparar dois carros: o clássico Banshee do GTA 5 e o novo Niobe do GTA Online. Confira o Banshee:

A diferença de qualidade entre eles é impressionante. O Niobe apresenta um interior super detalhado e um exterior que lembra muito o BMW i8, seu equivalente no mundo real. Agora confira o Niobe:

Do mesmo modo, isso levou muitos a especularem que a Rockstar pode estar usando veículos originalmente criados para GTA 6.

É mais provável que seja o contrário

No entanto, de acordo com o mod da GTA Wiki, artista 3D e dataminer Monkeypolice188, é mais provável que os carros estejam sendo feitos inicialmente para o GTA Online e depois melhorados para o GTA 6.

Em suma, com isso em mente, é bem possível que vejamos alguns dos novos veículos do GTA Online no GTA 6, mas com ainda mais melhorias visuais.

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter (X) Instagram!

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile