Connect with us

Games

GTA 6 | Entenda como o Bitcoin pode mudar Grand Theft Auto VI

Bitcoins e criptomoedas podem estar presentes em GTA 6!

Published

on

GTA 6 deve ser anunciado em 18 meses!

A Rockstar Games é conhecida por satirizar em seus jogos, diversas coisas que estão em alta na época em que o jogo ocorre, agora o leaker Tom Hendersson afirmou que GTA 6 vai ter um sistema de Bitcoin dentro do game.

Você pode conferir o vídeo do nosso parceiro SanInPlay sobre o assunto e entender como o Bitcoin pode mudar GTA 6 e até colocar em causa diversos vazamentos. Confira tudo no vídeo abaixo:

Confira no YouTube: GTA 6: JOGO pode USAR BITCOIN como PAGAMENTO e FUNCIONÁRIOS da ROCKSTAR deixam ESCAPAR NOVAS PISTAS!

Nesse ínterim, Tom Henderson é conhecido por vazar informações de Battlefield e agora está também comentando sobre o futuro jogo da Rockstar Games. Sobre o sistema de pagamento usando criptomoedas este leaker afirmou:

Eu ouvi recentemente que em GTA 6, algumas missões irão recompensá-lo em bitcoin em vez de dinheiro por completar algumas missões. O recurso de mercado de ações voltará, com a adição de uma corretora para diferentes criptomoedas.

Como o Bitcoin pode mudar GTA 6?

Em suma, ele ainda afirmou que estes pagamento virão em algumas missões de alguns personagens e que precisam de transferir grandes quantidades de dinheiro não rastreável e de forma rápida.

Os bitcoin e as criptomoedas são assuntos do momento e a Rockstar Games pode usar isso em GTA 6!
Os bitcoin e as criptomoedas são assuntos do momento e a Rockstar Games pode usar isso em GTA 6!

Para completar, Tom Henderson diz que ouviu falar deste recurso, a partir de uma fonte próxima que ele tem com a Rockstar Games e que a moeda dentro do jogo não vai se chamar bitcoin, mas sim um nome parodiado, assim, como a franquia Grand Theft Auto nos habituou.

Confira também: Take Two | Dona da Rockstar Games com conferência na E3 2021

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Twitter

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também