GTA 6 está entre os assuntos mais comentados na internet, pensando nisso, um jornalista em conversa com Ned Luke (Michael de Santa) e Shawn Fonteno (Franklin) tentou obter informações de Grand Theft Auto VI com os atores de GTA 5.
A entrevista, realizada durante uma caravana gamer nos Estados Unidos, trouxe à tona uma série de revelações interessantes. Os atores, Shawn Fonteno e Ned Luke, participaram de um podcast e foram abordados sobre a possibilidade de estarem envolvidos no desenvolvimento do GTA 6.
Você pode conferir essa entrevista e mais detalhes sobre este assunto no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:
No vídeo, percebe-se claramente que os atores demonstram nervosismo e ansiedade ao serem questionados sobre o GTA 6. Os tiques nervosos e as expressões faciais de Shawn Fonteno, que interpreta Franklin, e Ned Luke, que dá vida a Michael, sugerem que eles podem estar escondendo algo importante.
Atores de Grand Theft Auto 5 podem estar envolvidos em GTA 6?
Ao longo da entrevista, os atores mencionam a existência de contratos de sigilo conhecidos como “NDA” (Acordo de não-divulgação), que proíbem que eles revelem informações sobre projetos em que estão envolvidos.
A resposta mais reveladora surge quando os atores são questionados diretamente sobre a possibilidade de estarem envolvidos no GTA 6. Shawn Fonteno e Ned Luke demonstram uma certa repulsa à pergunta e indicam que não podem falar sobre o assunto devido aos contratos de sigilo que assinaram.
Essas reações levantam especulações intrigantes sobre a possível participação de Michael e Franklin no GTA 6. Os fãs da franquia podem especular que a Rockstar Games está planejando trazer de volta esses personagens icônicos em algum momento da narrativa do novo jogo.
Em suma, GTA 6 (Grand Theft Auto VI) está em desenvolvimento na Rockstar Games e deve ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series S, Xbox Series X e Windows PC.
Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.