GTA 6 | Fãs encontram mais arquivos de Grand Theft Auto VI no GTA Trilogy Remaster

Fãs de GTA 6 descobrem mais pistas no GTA Trilogy!

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
TUDO SOBRE GTA 6! LEAKS, TRAILERS, RUMORES E MAIS... TÁ TUDO NOS NOSSOS GRUPOS!

Os jogadores continuam vasculhando cada detalhe das atualizações da Rockstar Games em busca de pistas sobre GTA 6 (Grand Theft Auto VI), e, mais uma vez, eles encontraram algo interessante.

Você pode conferir mais detalhes sobre isso no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTube: Ex-dev da ROCKSTAR Revela: SILÊNCIO sobre o GTA 6 é parte da ESTRATÉGIA de MARKETING do Estúdio…

Arquivos que apareceram no trailer oficial de GTA 6 também foram descobertos no GTA Trilogy Remaster, provavelmente adicionados durante o último grande update do jogo.

O que foi encontrado desta vez sobre GTA 6?

A descoberta foi feita pela conta JAD_d no X, conhecida por encontrar outras possíveis referências ao próximo título da Rockstar. Os novos arquivos incluem texturas de uma loja de conveniência, exibindo itens como sucos, vinhos e cervejas, além de logos de marcas fictícias de cartões bancários, como a icônica Fleeca.

Essas texturas chamaram atenção porque apareceram em uma das cenas do primeiro trailer de GTA VI, na parte onde um crocodilo invade uma loja de conveniência.

Coincidência ou estratégia da Rockstar?

Embora essa descoberta tenha gerado empolgação entre os fãs, a inclusão desses arquivos no GTA Trilogy Remaster parece ser mais uma questão de otimização de recursos por parte da Rockstar Games. Reaproveitar texturas e elementos entre projetos é uma prática comum na indústria de games, mas isso não impede que os jogadores especulem e se animem com cada detalhe que possa estar relacionado ao tão aguardado GTA VI.

Essa não é a primeira vez que o GTA Trilogy levanta suspeitas sobre referências ao próximo jogo da série. Em uma busca anterior, fãs identificaram uma textura com o aviso “Não aceitamos dinheiro armazenado em roupas íntimas”, que também apareceu no trailer de GTA 6.

Confira também: Finalmente recebemos notícias de GTA VI, mas não é aquele que você quer

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter (X) Instagram!

Fonte: @_JAD_d


Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile