GTA 5 | Versão beta de Grand Theft Auto V é encontrada e fãs descobrem arquivos do mistério do Mount Chilliad

Versão beta de GTA 5 revela conteúdo inédito com aliens, jetpack e o bunker secreto do Fort Zancudo. Mistério do Mount Chilliad finalmente explicado!

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
TUDO SOBRE GTA 6! LEAKS, TRAILERS, RUMORES E MAIS... TÁ TUDO NOS NOSSOS GRUPOS!

Mais de uma década após o lançamento de GTA 5 (Grand Theft Auto V), o jogo acaba de receber um grande vazamento que reacende um dos maiores mistérios do game: o famoso mural do Mount Chilliad.

Você pode conferir mais detalhes deste novo vazamento de GTA 5, no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTube: NOVO VAZAMENTO revela DETALHES da BETA do GTA V! – Mistério do Mount Chilliad era Real!

Uma versão beta do jogo foi descoberta em um kit de desenvolvimento de PlayStation 3 e traz arquivos e conteúdos que nunca chegaram à versão final, incluindo referências a aliens, jetpack e até um bunker secreto no Fort Zancudo.

A versão beta datada de março de 2012 foi encontrada em arquivos de um HD de um devkit de PS3. Esses consoles são versões especiais enviadas pela Rockstar Games a desenvolvedores e testadores antes do lançamento de um jogo.

Em suma, para mais detalhes sobre as descobertas vazadas de GTA 5 confira o vídeo acima do nosso parceiro SanInPlay.

Confira também: GTA 6 | Vazamento da Take-Two revela boas notícias sobre a data de lançamento de Grand Theft Auto VI

Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookX Instagram!


Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile