Ligue-se a nós

Games

GTA 5 é limitado em 30 FPS no Xbox Series X; Entenda

Um balde de água fria!

Publicado

no

A Rockstar Games anunciou que em 2021 vai lançar uma versão melhorada de GTA 5 para PlayStation 5 da Sony e Xbox Series S/X da Microsoft.

Algumas más notícias para os jogadores do Xbox: se você for jogar a versão de compatíbilidae com versões anteriores do GTA 5 no Xbox Series X, você não terá suporte pra 60 FPS no jogo de mundo aberto, de acordo com Jez.

O Editor Sênior do Windows Central, Jez Corden, sugeriu no Twitter que o GTA V não se beneficiará dos recursos do Xbox Series X e ficará bloqueado a 30 FPS.

“Para aqueles que me perguntam se o GTA 5 obtém algum benefício no Series X, a resposta é “não”, travado em 30 FPS”, disse ele. “Não se esqueça que a Rockstar ganhou muito dinheiro vendendo esse jogo duas vezes no início da última geração.”

No entanto, embora o limite de 30 FPS possa ser decepcionante, a Rockstar já anunciou que a nova geração de consoles verá outra versão do título de 2013 chamada GTA 5 Expanded and Enhanced.

Esta versão supostamente verá melhorias significativas no departamento técnico, seja em texturas, taxa de quadros ou tempos de carregamento. 

No entanto, a editora nova-iorquina não revelou nenhuma informação ao público sobre esta nova iteração, nem mesmo está confirmado se a nova versão será lançada para a nova geração de consoles da Xbox.

Com a internet atualmente transbordando de vazamentos e rumores sobre uma sequência de GTA 5, é engraçado que ainda não vimos o lançamento final da versão original de 2013.

Confira também: GTA 5 fica com loading muito rápido no Xbox Series X; Confira:

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta