Connect with us

Games

GTA 5 | Preocupante! Rockstar Games muda marketing no PS5 e Xbox Series S/X; Entenda!

Ao que tudo indica, a Rockstar Games removeu o subtítulo de “Expanded & Enhanced” da nova versão do GTA 5!

Published

on

GTA 5 | Preocupante! Rockstar Games muda marketing no PS5 e Xbox Series S/X; Entenda! 1

Hoje, dia 4 de março, a Rockstar Games veio a público para mostrar mais algumas novidades para a nova versão do Grand Theft Auto V na nova geração de consoles.

No entanto, alguns usuários mais atentos notaram que a empresa removeu uma pequena coisa do subtítulo da versão – o “Expanded & Enhanced” não existe mais. O jornalista Cade Onder fez uma publicação em seu Twitter, comentando sobre a remoção do nome; confira logo abaixo:

Novos detalhes sobre o porte de GTA 5 (a Rockstar me disse que NÃO se chama Expandido e Aprimorado, apenas GTA 5)

via twitter
screenshot of los santos
Expandido e Melhorado… ou algo assim! – Créditos: Rockstar Games

Como pudemos notar; a Rockstar Games removeu o subtítulo de “Expanded & Enhanced” da nova versão do GTA 5 que sairá na metade deste mês para PS5 e Xbox Series S/X – pode se tratar de apenas uma jogada de marketing para melhorar a divulgação do jogo; ou pode ser que a produtora viu toda repercussão negativa que o subtítulo gerou, visto as mudanças mínimas divulgadas em cada trailer que a Rockstar publicou.

GTA 5 terá 3 modos gráficos nos novos consoles!

Começando com o Modo Fidelidade – onde o jogo rodará com taxa de quadros em 30 com Ray Tracing habilitado e em 4K no PS5 e no Xbox Series X; algo curioso e que realmente faz sentido ser citado como novidade é o fato do Xbox Series S possuir o mesmo modo de jogo, podendo alcançar resolução de 4K através de upscale.

screenshot of los santos
Créditos: Rockstar Games

Outros modos gráficos incluem o Modo Performance – que fará com que o jogo rode em 60 quadros por segundo em todos os consoles; com resolução de até 4K no PS5 e Series X e 1080p para o Series S. Por fim, teremos o modo Performance RT – onde este trará taxas de quadros mais altas e com Ray Tracing e mais melhorias gráficas habilitadas, tais como melhorias no anti-aliasing, densidade de veículos, explosões, fogo e por aí vai.

Confira também: GTA 5 | Fã mostra incrível diferença gráfica entre versão de PC e PlayStation 5

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Rockstar Intel

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também