GTA 5 para Android já está disponível no Brasil pela Microsoft

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

GTA 5 (Grand Theft Auto V) é um dos jogos mais vendidos de todos os tempos, o jogo da Rockstar Games está disponível para inúmeras plataformas e agora chegou finalmente ao XCloud para Android da Microsoft.

Infelizmente o serviço da Microsoft ainda não chegou na sua versão final no Brasil, mas é possivel testar o XCloud sendo um insider ou tendo uma assinatura GamePass Ultimate e assim jogar GTA 5 no Android e também em qualquer plataforma onde o XCloud está disponível.

Você pode conferir uma gameplay rodando GTA 5 no Android via XCloud no player abaixo:

Confira no YouTube: XCLOUD BRASIL – GTA V NO ANDROID!

Recapitulando, para jogar Grand Theft Auto V no celular é fácil, basta assinar o Xbox Game Pass Ultimate, ser um membro do programa insider e participar dos testes do xCloud.

Grand Theft Auto 5 foi anunciado oficialmente para Android via XCloud da Microsoft, a notícia foi avançada diretamente na página do Xbox GamePass no Twitter e vai permitir aos jogadores jogarem o jogo da Rockstar Games via nuvem sem precisar de PC ou Console.

Grand Theft Auto 5 está disponível para Xbox 360, PlayStation 3Xbox OneWindowsPlayStation 4/5Xbox Series X/S e Android via XCloud da Microsoft.

Confira também: GTA 6 | Jornalista da Bloomberg fala sobre Grand Theft Auto VI

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile