Connect with us

Games

GTA 5 | Ned Luke revela novidades sobre seu estado de saúde

Ned Luke, ator de Michael em GTA 5 revela mais novidades da sua saúde, após ter sido diagnosticado com Covid-19!

Published

on

O ator Ned Luke, que interpretou Michael em GTA 5 revelou mais novidades do seu estado de saúde, após ter revelado que estava com Covid-19.

O ator Ned Luke, que interpretou Michael de Santa em GTA 5, revelou mais novidades sobre o seu estado de saúde, após ter revelado que estava infetado com Covid-19.

Ned Luke havia estado infetado com Covid-19 e ainda teve uma pneumonia que agravou o seu estado de saúde no entanto, ele veio agora ao Twitter e acalmou os fãs ao revelar que “Estou chutando a bunda ao Covid” e agora ele consegue tomar banho e se mexer.

Estou chutando a bunda ao CoVid. Obrigado por todo o amor e apoio. Agora consigo tomar banho e se mexer. Quase me sentindo humano novamente. Vocês não têm ideia do quanto eu os aprecio. #EuAmoOsMeusFãs.

Sendo assim, o ator que participou em Grand Theft Auto 5 aparenta estar com melhor forma, no entanto não ficou claro se ele está completamente curado da Covid-19, mas tudo indica que sim.

Da mesma forma, Ned Luke foi responsável por interpretar Michael de Santa no jogo da Rockstar Games, Grand Theft Auto V (GTA 5) que foi lançado originalmente em 2013 para Xbox 360 e PlayStation 3.

Confira também: GTA 5 | Atores de Lamar e Franklin mostram bastidores do live action

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também