Existem vários tipos de criadores de conteúdo no YouTube, no entanto, alguns são realmente surpreendentes, como é caso do Larry Lawton, que era um assaltante profissional e que recentemente decidiu analisar a missão do “Golpe à Joalharia” de GTA 5.
Larry ao analisar a missão do golpe à Joalharia de Grand Theft Auto V percebeu várias inconsistências e coisas foram do comum, que facilmente fariam os personagens serem pegos, caso o golpe fosse realizado na vida real.
Posteriormente, o ex-assaltante também elogia algumas mecânicas que a Rockstar Games colocou na missão, como é o caso do golpe ser realizado de manhã, bem como, no fim de tudo, todos os elementos que participaram da missão vão para vários locais distintos do mapa.
Confira também: GTA 6 ou Bully 2 | Vaga de emprego sugere anúncio nos próximos meses
Antes de mais nada, você pode conferir o vídeo acima, com comentários em Português do criador de conteúdo, Marlon Marins, ou assistir ao video original do ex-assaltante logo abaixo.
Artigo continua logo após notícias sugeridas:
- GTA Online recebe DLC no mapa de North Yankton
- Nintendo Switch 2 | Qual placa Nvidia RTX e AMD é equiparável ao novo console
- Coringa: Delírio a Dois | Joker 2 tem cena pós-créditos?
Larry Lawton passou mais de 7 anos realizando assaltos que lhe renderam entre US $ 15 a US $ 18 milhões em mais de 20 lojas, como resultado, ele passou 12 anos em uma prisão federal.
Atualmente ele é um palestraste motivacional e uma personalidade televisiva, que depois de ser preso decidiu ajudar jovens a ficar fora das prisões e conectar a polícia à comunidade. O seu canal no YouTube conta com mais de 300 mil inscritos.