Connect with us

Games

GTA 5 | Ex-Assaltante profissional analisa “Golpe à Joalheria”

O golpe da joalheria do GTA 5 falhava na vida real!

Published

on

Larry ao analisar a missão do golpe à Joalharia de GTA 5 percebeu várias inconsistências, que facilmente fariam os personagens serem pegos.

Existem vários tipos de criadores de conteúdo no YouTube, no entanto, alguns são realmente surpreendentes, como é caso do Larry Lawton, que era um assaltante profissional e que recentemente decidiu analisar a missão do “Golpe à Joalharia” de GTA 5.

Larry ao analisar a missão do golpe à Joalharia de Grand Theft Auto V percebeu várias inconsistências e coisas foram do comum, que facilmente fariam os personagens serem pegos, caso o golpe fosse realizado na vida real.

EX-ASSALTANTE ANALISA “O GOLPE À JOALHERIA” DE GTA 5 | O QUE ELE REVELA VAI TE SURPREENDER!

Posteriormente, o ex-assaltante também elogia algumas mecânicas que a Rockstar Games colocou na missão, como é o caso do golpe ser realizado de manhã, bem como, no fim de tudo, todos os elementos que participaram da missão vão para vários locais distintos do mapa.

Confira também: GTA 6 ou Bully 2 | Vaga de emprego sugere anúncio nos próximos meses

Antes de mais nada, você pode conferir o vídeo acima, com comentários em Português do criador de conteúdo, Marlon Marins, ou assistir ao video original do ex-assaltante logo abaixo.

Former Jewel Thief Reviews GTA V Jewel Heist

Artigo continua logo após notícias sugeridas:

Larry Lawton passou mais de 7 anos realizando assaltos que lhe renderam entre US $ 15 a US $ 18 milhões em mais de 20 lojas, como resultado, ele passou 12 anos em uma prisão federal.

Atualmente ele é um palestraste motivacional e uma personalidade televisiva, que depois de ser preso decidiu ajudar jovens a ficar fora das prisões e conectar a polícia à comunidade. O seu canal no YouTube conta com mais de 300 mil inscritos.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também