GTA 5 | Antes de Grand Theft Auto VI, DLC do Michael ainda pode acontecer

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Os fãs da Rockstar Games estão esperando novidades de Grand Theft Auto VI, no entanto, Michael de Santa, um dos protagonistas do modo história de GTA 5, parece que ainda tem contas a acertar em Los Santos.

O usuário @Nuro_Citrix, dono do portal RockstarIntel, que fez as mesmas afirmações de Jason Schreier, antes mesmo do jornalista, afirmou agora que Michael ainda “tem contas a acertar”.

Antes de GTA 6, Michael de GTA 5 pode retornar ao GTA Online

Por outro lado, na recente entrevista ao SanInPlay, o ator de Michael, Ned Luke, ficou especialmente atrapalhado ao falar sobre o que ele acharia do retorno do personagem em uma DLC o GTA Online.

Confira esse momento abaixo:

Confira no YouTube: VEJA! Entrevista INÉDITA com Ned Luke o MICHAEL do GTA V! – …GTA 6, Segredos da Rockstar e Mais!

SanInPlay questionou o ator sobre a possibilidade de retornar ao GTA Online do GTA 5 para uma expansão no formato de “The Contract“, que introduziu Franklin, outro protagonista de GTA 5, no modo online.

Em suma, Ned Luke respondeu entusiasmadamente que a ideia seria incrível e divertida. Vale ressaltar que o ator demonstrou certa hesitação ao dar a resposta.

Confira também: GTA VI | Preço de Grand Theft Auto 6 é comentando pela dona da Rockstar Games

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile