GTA 4 Remaster pode chegar antes de Grand Theft Auto 6

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

GTA 4 (Grand Theft Auto IV) está com novas especulações que agitaram a comunidade gamer, não apenas em relação ao aguardado GTA 6 (Grand Theft Auto VI), mas também quanto à possibilidade de um remaster.

As informações indicam que a Rockstar Games pode estar adotando uma estratégia inesperada, lançando uma versão remasterizada de GTA IV antes do do GTA 6.

Rumores começaram a circular após uma postagem do desconhecido perfil @JeffPulaski no Twitter, alegando que um remaster ou port de GTA 4 está nos planos da Rockstar Games.

Antes de GTA VI, GTA 4 Remaster é uma grande possibilidade

Embora a credibilidade do perfil seja questionável, a possibilidade de um remaster ganha força com antigos relatos em julho de 2022 indicando que a Rockstar Games havia cancelado, posteriormente lançando, um remaster de Red Dead Redemption.

Do mesmo modo, em julho deste ano, a Take-Two Interactive, empresa-mãe da Rockstar Games, mencionou planos de lançar dois “títulos previamente lançados” até o final do ano fiscal de 2024.

Isso levanta a especulação de que um desses títulos pode ser o remaster de GTA 4, preenchendo possivelmente o espaço entre o anúncio e o lançamento do muito esperado GTA 6.

Confira também: GTA VI | Preço de Grand Theft Auto 6 é comentando pela dona da Rockstar Games

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram.

Fonte: GamingBible

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile