Connect with us

Viciados

GTA 4 Online | Rockstar Games fecha servidores do multiplayer

É o Fim do GTA 4 Online!

Avatar

Published

on

A Rockstar Games fez importantes alterações ao Grand Theft Auto IV (GTA 4), depois do jogo ter saído de forma inesperada da Steam.

A Rockstar Games fez importantes alterações ao Grand Theft Auto IV (GTA 4), depois do jogo ter saído de forma inesperada da Steam em Janeiro de 2020.

Em um comunicado enviado na altura ao site USGamer, a Rockstar Games explicou que foi forçada a suspender as vendes de Grand Theft Auto 4 na Steam porque “não é mais possível gerar as chaves adicionais necessárias para continuar vendendo a versão atual do jogo”.

ADEUS GTA 4 ONLINE: MULTIPLAYER SERÁ DESLIGADO!

Dito isso, agora a Rockstar Games comunicou novamente aos fãs as alterações que vão ser feitas ao jogo para continuar a venda do mesmo, infelizmente Grand Theft Auto 4 vai perder algumas funcionalidades.

Confira também: GTA 6 | Ex-artista da Rockstar posta artes inspiradas em Vice City

No comunicado da produtora é possivel ler “Estamos fazendo uma série de alterações para garantir que os jogadores que possuem Grand Theft Auto IV e GTA: Episodes From Liberty City possam continuar desfrutando desses jogos.”

Artigo continua após notícias sugeridas:

Confira a restante declaração da Rockstar Games sobre GTA 4

A partir de 19/03/2020, Grand Theft Auto IV: Complete Edition substituirá Grand Theft Auto IV e Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City, onde quer que esteja disponível digitalmente. Grand Theft Auto IV: Complete Edition também estará disponível no Rockstar Games Launcher.

Os arquivos atuais de salvamento de jogos serão compatíveis com Grand Theft Auto IV: Complete Edition.

Como resultado desta atualização, os seguintes serviços não estarão mais disponíveis no Grand Theft Auto IV: Complete Edition:

  • Jogos para Windows Live
  • Modo multiplayer
  • Classificação (Leaderboards)
Rockstar Games Tira o GTA 4 da STEAM! – Saiba o Motivo!

A Rockstar Games ainda informou que algumas rádios disponíveis no jogo vão ser retiradas temporariamente e que os jogadores que só tem o Grand Theft Auto IV sem as duas DLCs do modo história, irão ganhar elas gratuitamente com este update.

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta